Raio X Família Sandro Cell F.C. Nome: Handerson Ornan B. da Silva Senhorinho. Idade: 30 anos. Filho de Maria de Lourdes e Francisco Carlos Senhorinho Conhecido por Professor Carlos Leal, Criador de umas das escolinhas de futebol mais famosoas da história futebolística de Belo Jardim e dono de muitos títulos na carreira.
Depois de passar 2 anos maravilhosos no Zennith chegando à conquista de um terceito lugar no 1 ano e uma semi final no 2 ano . Seu objeitivo sempre foi conquistar a Taça de campeão mais infelizmente nao foi possivel ate entao. O treinador Henderson Norman lançou o jogador Allison Gustavo, um dos maiores jogadores da atualizade e junto com a equipe Conseguiran fazer Gustavo o artilheiro da LBF 2015. Também viu o talento de Wglas (Huguinho) e tirou ele do gol eo fez um dos melhores pivô do futsal de Belo Jardim. Ele não é de muita conversa furada, por isso por onde passa deixa sempre admirados e quem não lhe entende acaba virando seu rival ou até inimigo!
"Desde ja Sandro e o Mago (Presidente e vice) quero dizer à voces que trabalho e dedicação não vai faltar, iremos juntos chegar ao nosso objetivo que e a taça da LBF 2017. Mais uma vez obrigado pelo convite quero agradecer também à todos os jogadores que estão e que ainda vão chegar pelo voto de confiança dada ao time SANDRO CELL.
Pouca conversa e mais trabalho, porque só se conquista algo trabalhando. LBF 2017 Promete.
#FECHADOCOMSANDROCEll"
Henderson Ornan, Treinador.
"Sempre admirei seu trabalho por ser um cara muito organizado, quando chegou ao time fez na minha opinião muitas exigências, só que ao decorrer dos treinos vi que tudo era realmente necessário. Já o tenho como um irmão, todo grupo se apaixonou por ele. Seja bem vindo professor para a família Sandro Cell.: Sandro Lima, presidente.
"Ornan chegou eu estava sem ritmo e machucado, hoje estou voando. Não tem como ele não ter ganhado a LBF ainda, pois é um excelente treinador. "
Luciano, Ala direito.
"Ornan é um cara muito gente boa, sincero no que fala, bom treinador. As vezes deixa de fazer algo , e tira seu tempo para ir para o treino cara esforçado." Tinga, ala direito.
"Ornan é um cara que eu conheço a muito tempo, já joguei muito contra e a favor, nunca tive muita intimidade com ele, até que comecei a conviver com ele nessa equipe ( Sandro Cell ) posso dizer que é uma pessoa polêmica mais acima disso vem uma pessoa autêntica, que sempre fala a verdade doa a quem doer e isso fez com que ele conquistasse minha admiração e respeito! Estou feliz por ter ele como treinador e sei que juntos vamos além dos nossos objetivos!" André Pereira, Parado.
"Falar desse cara pra mim é facil, conheço ele a pouco tempo, mais e como se ja conhecesse há muito tempo. para muitos que não o conhece é fácil dizer que ele é uma pessoa mal vista , comecei a trabalhar com ele e ter contato mais próximo e ele provou que é totalmente ao contrário do que muitos pensam. As vezes as pessoas julgam o próximo sem ao menos ter uma proximidade. Para mim tá sendo maravilhoso trabalhar com ele um cara verdadeiro, amigo simples e com vontade de vencer. Parabéns e continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa que você é. " Mané, pivô.
"É fácil demais falar do meu professor. É um cara que quando se fala em competição entra sempre para ganhar, é um cara que gosta sempre dá verdade e não esconde nada de ninguém, dar sempre oportunidade para todos os atletas, quando está à frente de uma equipe procura ajudar de todas as formas é um cara do bem, de grupo, humilde." Tripinha, ala esquerdo.
"Um cara que eu já conheço a um bom tempo, nunca fui próximo dele mais sempre observava ele quando tinha jogo do Zennit, falava muito pouco com ele mais sempre admirei os seu trabalhos dentro do futebol. Quando passei a ter mais amizade com ele pude descubrir o cara que ele é fora das quadras, um cara humilde, gente boa que gosta dá verdade, um cara de grupo, conselheiro que ajuda de todas as formas que puder, um cara batalhador, um exemplo pra muitos que tem por ai, um amigo de verdade. Parabéns professor pela boa pessoa que você é, conquistou não só minha amizade mais tbm meu respeito tamo junto meu treinador." Danilo, pivô.
"Professor Ornan ? O que posso falar dele? Bem, eu o conheço a pouco tempo mais defino ele como um treinador: sério, ousado e bem exigente!! Eu confio nele." Marquinhos, goleiro.
"Quando eu estava acabado no futebol recebi seu convite para jogar a LBF pelo Zennith, não fui por motivos de trabalho, Sempre confiei em seu potencial, Vai nos ajudar muito nessa liga de 2017."
Andinho, capitão.